Páginas

21.4.10

Baseado em fatos reais {1}.

Ela era apenas uma garota que havia passado muito tempo da sua vida sofrendo uma auto-enganação.Aquele que ela mais confiava,se fora,assim como o último beijo que ela recebera.
Ele tomou uma grande parte da sua felicidade,e levou consigo.Hoje,ele a distribui com as outras.
Mas aquela menina continuou baseando sua história no amor,ela acreditava que a qualquer hora seria possível encontrar o real motivo da sua existência,ou pelo menos construir de novo o que lhe fora retirado.
Todo lugar era o momento de buscar alguém que confiasse tanto nesse sentimento quanto ela.E talvez essa não tenha sido a melhor maneira de encontrar em alguém o que ela gostaria de ter em si mesma,mas ela seguiu.
Seguiu olhando para todos os lados,para todos os rostos,para qualquer sinal divino ou presentimento feminino.
Sua seletividade havia se perdido e ela nem se quer percebeu que estava se entregando a todo tipo de promessa e sorriso.
Primeira tentativa;
Ele era popular,educado,carinhoso,romantico.. e ela caiu nessa.Mais uma vez ela foi trocada por outras,mas dessa vez foi tudo erroniamente calculado e ela percebeu antes que fosse tarde demais.
(...)
continua.

6 pessoa(s):

Ella disse...

Seicomé

Ana Paula disse...

QUando a gente se decepciona, fica vulnerável por um tempo. O certo é tentar recuperar a força de novo pra ficar mais esperta e não se enganar com esses garotos sacanas da próxima vez.
Quero saber a continuação...=)

Ana Paula disse...

Disse não. =)
Ganhei meu dia! \o_ hehe
;))

ana. disse...

O real motivo da nossa existência está diante de nós.
Mas já conseguiram manipular a maioria esmagadora para que não o enxergue.


Abs.

Maitê Castro disse...

Você realmente tem que ter como centro de tudo VOCÊ. Deixe o tempo trazer quem te mereça ;) Se você ainda tiver com alguém em seu coração, não vai adiantar você tentar dar o lugar que ja tem dono pra alguém, isso nunca funciona. Primeiro se ame. Segundo esqueça completamente o que não tem motivos para estar na sua vida, e finalmente dê oportunidades pra quem merece estar ao seu lado, e fazer você feliz.

~ eu to namorando siiim =)
eu to trampando tb, quase nem tenho tempo livre!
mas a gente marca de sair sim! eu tenho seu cel, vc continua com o msmo neh?

Beiiiijo linda* s2

Camila . disse...

Seu blog é muito lindo amor, parabéns!
Passarei sempre aqui, beijo.

www.menina-normal.blogspot.com
Passa lá ?

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.