Páginas

18.6.09

Colors.

Faz Domingos que eu não passo por aqui,que não reclamo dos amores e da vida.
Senti saudades.
Para dizer a verdade,ainda sinto.
Andei meio largada.Abandonei os livros,os romances,a internet,e o verde.Cansei de ver esperança espalhada pelos quatro cantos da minha vida!
Acredita que eu cheguei até a comprar um galão de tinta branca?Talvez achei que fosse falta de paz,mas na verdade o problema estava em mim e não nas cores..
Tento procurar as melhores qualidades que desejo ter para mim,nos outros.Um outro que nunca será o meu lado feminino ou jamais será capaz de atender minhas vontades,mas quem tira isso da minha cabeça?
Se fosse como matemática,seria simples e direto...mas o amor tinha que envolver a química!
E quando tudo rola,mas não é o cara que você sempre sonhou?É simplesmente um cara?Ou pior ainda,não possui nada do que você almeja?
Aí começam os problemas,as cobranças,as brigas.. e assim sucessivamente até atingir o ponto máximo: a hentalpia de formação do fim!
É como chegar ao fim de uma equação e descobrir que ainda existem várias delas,é só você virar a página.
Virar a página.. como virar a página?
E se o que estiver por vir for mais difícil,mais trabalhoso ou até mesmo impossível de ser suportado pelo seu coração?
Você pode escolher.Ou vira,se arrisca e descobre o que vem logo depois.Ou você permanece ali,olhando e remoendo a equação resolvida.
É exatamente como pintar as paredes da sua vida.Independente da cor,ela terá de ser vivida e a página deve ser virada,mesmo que não haja esperança ou paz suficiente no seu galão.

7 pessoa(s):

Juujie disse...

Lindo.
Lembro de me sentir exatamente assim, semanas atrás.

Jacque disse...

Tenho um selinho sem regras para você no Blog ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque

Anônimo disse...

adorei! tbm paro de olhar p mim e começo a olhar para tudo e até cores mas sei que estou enrolando e evitando o real problema.. EU .rsrsrs

bora ser feliz que agente ganha mais..rs

beijos

Ana Paula Borges Pereira disse...

Meninaaaa
vc sumiu demais.
Como q pode???
Rammmm
Coisa feia sô! hehe
Eu me acostumei a virar as páginas...Mas é sempre difícil, mas necessário. E depois a gente percebe que vlw a pena virar.
^^

Joh disse...

Obrigada pelo comentario...

Eu visito seu blog sempre, adoro seus textos, acho que devia continuar a escrever sempre *-*

me add no msn?! joh.-@hotmail.com

beeijos

Palomilla . disse...

Mesmo que a parede fique por pintar..

Thiago Terenzi disse...

Gosto do seu blog.

Também fiquei domingos e mais domingos longe de tudo isso. Que bom que voltamos.

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.