Páginas

3.2.09

De volta ao passado.

Ultimamente ando perdida.Talvez eu tenha me perdido em você e nas suas tantas,várias,muitas manias.
Não é fácil amar alguém,quando se deposita sua felicidade neste próximo,afinal estarei sempre a deriva das suas vontades.
Seria inevitável a dor se eu o deixasse partir pela mesma porta por onde entrou.Mas a vida é feita desses vai-e-vem que nem sempre seriam necessários.
Aos olhos de um apaixonado,amar demais nunca é demais.Faltará um pouquinho ainda para suprir este coração pulsante,que clama por afeto.
Busquei em tantos outros o mesmo que vejo em você,mas de nada adiantou.
Talvez você não seja tudo isso que transparece ser aos meus olhos,porém eu não consigo te ver de maneira diferente.
É impossível negar que não há um brilho ofuscante em seu olhar,ou deixar de perceber sua pele ligeiramente feita para o pecado.A voz marcante que me atormenta nos sonhos ocultos,o cheiro que invade minhas roupas e se penetra fundo em meus poros,a respiração ofegante ao sentir nossos corpos presos um ao outro,ou até mesmo,como esquecer e deixar de notar sua repuguinante procura por mim.
São tantas barreiras,mentiras,falsidades,repulsas... e outras e outras e outras falta de afeto.
Se eu não te amasse mais do que a mim mesma,já teria posto um fim a toda essa tortura.
Quando o meu amor-próprio virou sua propriedade particular,deixei de lado todo amor que sentia por mim e o transformei em todo eu te amo que te digo nos finais de semana chuvosos.
Adoraria se você lembrasse mais de mim.
Adoraria se você não vivesse sem mim.
Adoraria se você me procurasse por todos os lugares,exatamente por onde olhasse.
Adoraria se você me desse o dobro da atenção ao quadrado que lhe ofereço.
Adoraria se você não me adorasse.

Adoraria ser amada por você.




*Obrigado pelo carinho,e pelos comentários gente!E também,muito obrigado a todos que me incentivaram a voltar a escrever.

12 pessoa(s):

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigadp pela sua visita,retorne mais vezes.

O selo da "Proximidade" esta esperando vc la.

beijooo

Aline disse...

Olá, que bom ver você lá no meu blog. Volte sempre para ler algumas besteiras! ;)
E bem diz minha mãe, para amarmos alguém e fazermos alguém feliz primeiro precisamos nos amar e estarmos felizes conosco mesmo. Mãe tem sempre razão!

Juujie disse...

Adorei :O
Lindo, lindo *-*

De nada pelo selo ;)
beeijo:*

Thiago Terenzi disse...

Texto lindo. Triste, porém. Embora nesses momentos o lado pacional reine sobre o racional, existe uma frase de Clarice Lispector que tento sempre levar comigo e que se molda bem aqui, acho:


"Olha para mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo."

Ana Paula Borges Pereira disse...

Ah moça!Que texto lindo!E sabe...Que bom q voltou...Isso aqui fica melhor com vc...^^
Eu acho q te add no msn!hehe
Depois confere lah se tem alguma paulabp25 no seu, e se n tiver e quiser me add!^^
Vc sumiu de mais!
E ah...Eu amaria ser amada por alguém que me amasse tanto como eu o amaria...^^

Anônimo disse...

sentimentos, emoções, desejos.. quem segura tudo isso? rs

bjux

Thiago disse...

mais amor de quem tu deseja então, mais vida quem sabe. Essas coisas de se deixar ir à lua!

:)

Espero que consigas.

Mariana Dandara * disse...

que bom que você voltou a escrever, adoro teus textos.
este, como os outros, está lindíssimo.

eu adoraria que ele valorizasse, mas como ele não valoriza, adoro poder esquece-lo e me afastar. :)

Joh ♥ disse...

tava mechendo em uns blogs e achei o seu, temos até o mesmo fundo ;) haha
li alguns textos seu, e amei todos!
são todosmlindos, continue escrevendo sim :)

Joh disse...

o comentario da "Joh" acima sou eu, so que tava logada no meu blog antigo haha!
beijao ;*

Anônimo disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

Palomilla . disse...

Isso é triste né? :/

Mas todo amor, quando é verdadeiro, traz algo de bom pra gente.. se você não sentiu é porque talvez ainda não tenha descoberto!

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.