Páginas

29.12.09

Cicatrizar.


Eu sentia uma dor tão forte em mim que era impossível seguir em frente.Sangrava por dentro,perdia a esperança e toda força que me mantinha viva.Então eu resolvi mudar.
Mudei a forma de enxergar a dor e a maneira de tratá-la.
Neguei-me a cutucar aquela ferida com lembranças teimosas que me assombravam todo domingo e no lugar de amores inventados eu coloquei um band-aid.
E fiquei assim por um bom tempo,escondendo no sorriso a dor.Eu tinha um adesivo meloso sobre a pele tampando a dor que ainda latejava em mim,mas nada é eterno e eu sabia disso.
Foi assim,doendo e sorrindo que eu fiquei por um bom tempo.Até chegar o dia em que eu finalmente pude arrancar com força aquela máscara,jogar fora aquele disfarce e dizer adeus.
Disse adeus a você- meu amor imperfeito,disse adeus aos beijos divertidos- e substituiveis,disse adeus ao toque das tuas mãos no meu corpo- e ao suor proveniente do nosso amor,mas- principalmente- dei adeus ao colante que fazia de mim uma farsa.
Cada pedacinho que eu puxava era um sorriso - dessa vez sincero- que era dado.
Até que de partícula em partícula,eu arranquei tudo.
No lugar ainda restava um pouco de cola e uma cicatriz.
Apenas um sinal de que alguém havia passado por lá e levado consigo um pedaço de mim.

7 pessoa(s):

@quasedevidro disse...

que lindo esse texto, amei! hmm.. cicatrizes são marcas que nos deixam ver aquilo que de ruim ou de bom passou na nossa vida.. são lembranças.. coisas que vão ficar guardadas pra sempre.. vou passar a vir aqui, adorei *-*

Joh disse...

Ah esse layout de estrelinhas é muito fofo mesmo haha, to querendo trocar, tem tempo que uso esse :B o seu ta lindo *-*

aah meus textos nem se comparam com os seus, sempre lindos, é de chorar!

que bom que está de volta querida, Feliz 2010 e tudo de bom *-*

Fernanda disse...

Ah, não sou de disfarsar dores, sinto-as até o fim, dou a ela o seu tempo, o seu espaço, suas lagrimas e até os ombros dos meus queridos amigos.

Lindo o seu texto.

um beijo!

Pri C. Figueira disse...

Uau...que lindo texto!
Simplesmente um grito de liberdade!
Como ficamos presas a certas coisas na vida... Sim temos vontade de romper com elas, mas elas nos aprisionam muitas vezes numa farsa!
Mas como vc disse, entre lágrimas e sorrisos e determinação, com o tempo tudo se resolve, mesmo deixando alguma marca!

Obrigada por passar lá pelos meus caminhos... voltarei mais vezes aqui!

;)

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei!!!

Obrigada pelo seu carinho.

Feliz 2010!

beijooo.

Pamiie disse...

Cicatrizes podem ser tratadas até sumirem. Boas ou ruims, deixam marcas.

Adorei muito aqui *-*

Cadinho RoCo disse...

Existem dores que nos ensinam muito.
Cadinho RoCo

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.