Páginas

6.1.10

Diferença.



"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma..."


Talvez eu ainda não tenha aprendido essa lição William Shakespeare,infelizmente.
Eu me sinto como uma refém do seu amor,como uma tola.É exatamente isso!
Uma tola apaixonada.
Esqueço de mim e vivo você.O meu gosto é o seu gosto.Perdi minha autenticidade,minha personalidade.
Eu me tornei tão você..
Não consigo me livrar dessa doença contagiosa que a cada dia retira mais do meu eu.Quero ser Única no mundo de novo,não a sua cópia feminina mal feita.
Você devia notar o valor que eu tenho.Notar a minha vontade em te fazer feliz.Perceber que eu te dei uma segunda chance e não foi a toa.
Queria ser vista por você dessa maneira.
Mas sempre haverá uma enorme barreira entre o nosso amor e a diferença de amar.

7 pessoa(s):

Mariana Dandara * disse...

"Você devia notar o valor que eu tenho.Notar a minha vontade em te fazer feliz.Perceber que eu te dei uma segunda chance e não foi a toa."

VOCÊ deveria recuperar seu amor-próprio, e enxergar que não há nada melhor do que amar a si mesmo. Você da valor a si mesma? Porque ninguém valoriza alguém que não se valoriza! Pense nisso.
Dar uma segunda chance, perdoar é lindo. Mas a partir do momento em que isso não te faz mal. Escolha sempre o melhor para você. Porque isso não é egoísmo. Egoísmo é ele perceber e ver que você vive por ele e permitir. Dependência nunca é bom!

Adorei você ter voltado a escrever, viu? Estava com saudades! Vê se não para de novo :)
Beijo, se cuida e fica com Deus! :*

Pamiie disse...

Ja passei pelo mesmo, amar alguém mais do que a si próprio, querer esse alguém e ser alguém que você não é apenas pra ter esse alguém. Não valeu a pena pra mim e creio que pra ninguém ;)

Ame a si mesmo antes de amar alguém.
Porque ninguém valoriza alguém que não se valoriza! [2]

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

Daniela disse...

u.U

"Esqueço de mim e vivo você"

huuum, beijos xD.

Ana Paula Borges Pereira disse...

Que bom q vc voltou!^^
Ás vezes eu me sinto exatamente assim como vc disse nesse texto...=/

Desativado. disse...

Manuuu linda como sempre, por dentro e por fora!
Saudadeeeeeeeee enoooorme s2
Eu sumi porque to desfilando muuuito na RS tv models (axo que era RS) hahaha
É sempre bom amar e especialmente ter do teu lado tudo o que te completa, mas para você amar verdadeiramente alguém você precisa ter em PRIMEIRO lugar um outro amor: o amor próprio!
Eu falo isso porque você sabe melhor do que nimguem todas as dores que eu já senti...todas as decepções e lágrimas...e você quer saber o porque que hoje eu sou FELIZ de verdade? É porque eu me amo mais do que tudo...e é assim que tem que ser!

“nenhum homem nos merece,NUNCA.
muito menos ele,porque todos são iguais.. só que nós devemos ser diferentes
eu não deixo de dar amor,carinho e atenção,mas eu nao abaixo a cabeça pra nada,porque quem tem que ter medo de me perder é ele e não eu de perder ele!
não há menino no mundo que diga não pra voce,quanto a isso pode ter certeza!”

PS: V O C Ê me disse isso á um tempo atras, e isso mudou radicalmente a minha maneira de enxergar o que eu sinto. Obgd mais uma vez, te amo muuuuuuuito s2s2

r.t.m disse...

que lindo manuu, voce escreve muuito bem, passei a olhar sempre seu blog :D

beijos

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.