Páginas

9.3.10

(+) EU.

Ultrapassei o maior limite de todos; deixei-me menosprezar por um você.. esse você que nunca mereceu nem a minha auto-destruição.

Sinto dizer que não vai ser mais assim.

Só porque você diz das outras eu preciso me sentir como uma?
Você me trocou muitas vezes por pessoas que exercem papeis secundários de beleza,inteligência,ganância e sorte.Eu sempre fui o primeiro lugar em todos os quesitos.Aquela garota coadjuvante que você conheceu,morreu.
Junto dela foram a baixa autoestima,falta de auto-confiança e o excesso de amor por você.

"..QUE ME DESCULPEM AS FEIAS,MAS BELEZA É FUNDAMENTAL."*



*e essa,nem que seja um lindo amor próprio,eu possuo.







Gostaria de agradecer ao blog MY LITTLE DECOY por ter escolhido a minha frase e ter me feito campeã da promoção.

Breve novo layout.

14 pessoa(s):

Apolônio Lacônico disse...

Parece que as dúvidas acabaram.

- disse...

lindo texto. Ah, muito obrigado pelo seu comentário em meu blog, você também escreve muito bem e eu amo seu blog *-*

Anônimo disse...

Mandou muito bem no texto, decisão ótima do texto.

Beijos

Desativado. disse...

Adorei! É assim que tem que ser!
Você, linda maravilhosa, merece muito mais! Imagina um cara perfeito. Agora imagina mais perfeito ainda... É esse que você merece ;)
s2s2

Lia disse...

Me identifiquei...cansei de ser atriz coadjuvante.
Beijos.

Ella? disse...

Tá corretiiiissiiima!
Ai ai ai, novo layout!
*-----------*

Tava pensando em mudar o meu...

Ana Paula Borges Pereira disse...

Tmb n gosto de ser coadjuvante! =/

SHINE * disse...

depende da beleza que você espera! ;x muito bom esse texto!

Raul Franklin disse...

Fico feliz que aquele post tenha te animado! Infelizmente nem sempre eu entro numa vibe daquelas; a maioria dos posts é mais seriazinha.

Tenha força, é nesses solavancos que a gente aprende a se equilibrar melhor. ;]

Apolônio Lacônico disse...

Deprimente você ter desistido de fazer algo porque as tuas possibilidades estão em outro lugar.

Grandes pessoas prosperaram em lugares menos óbvios do que São Paulo.

Criatividade é quase tudo de que você precisa.

Priscila Rôde disse...

"Sinto dizer que não vai ser mais assim."

Não sinta muito. Diga e pronto! :)


Beijos e siga bem!

Joh disse...

Flor quanto tempo não vinha aqui, seus textos continuam ótimos, citei seu blog no meu último post, depois vê lá!
beijo ;)
se quiser me add joh.-@hot...

Carol Addams disse...

Lindo! É isso ai amor próprio é a chave!
Beijos

Anônimo disse...

Seu lay ficou maravilhoso.

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.