Páginas

3.3.10

Uma criança em mim.

Perto de você eu sou assim; uma criança medrosa.
Sou uma novela melodramática.



Você é como a areia para mim, a qualquer momento pode escapulir por entre meus dedos e se misturar aos outros.
Tal hora você é a areia, aquela colorida e com poder de se destacar entre os outros.




Até que ponto você vale a pena?








Estou participando dessa promoção (:

9 pessoa(s):

Ella? disse...

Que lindão! <33

Apolônio Lacônico disse...

Você tá cheia de dúvidas.

Lia disse...

'Aquela sensação que volta mistursndo um pouco demais com nada a perder.
Beijo.

Anônimo disse...

Até o ponto em que seu coração aguentar!. :D

ei amr, você ganhou 1° lugar no meu concurso aêaê, paaaaaaarabéns *--* então já é destaque essa semana no meu blog :D e agora vou fazer um layout pra ti :) tens orkut ou msn? ai me adiciona lá pra gente conversar sobre seu layout :D vai ser como você quiser *---*

- disse...

Oi, vi seu blog no My Little Decoy, parabéns! Eu sou a menina do terceiro lugar, haha' ( www.menina-normal.blogspot.com ) Gostei muito do seu blog e me indentifico totalmente com seus textos. Dá uma olhada no meu blog, queria muito saber sua opinião, bj :*

Nathy disse...

Parabéns pelo primeiro lugar na promoção. Vim conhecer o blog. Beijos.

Anônimo disse...

te adicionei lá :D orkut e msn

ana paula disse...

super demorei pra responder, mas sim, adoro tvd! *-*

oun obrigada! adorei aqui tambem :D e o texto super liindo *-*
beijo beijo *:

Ana Paula Borges Pereira disse...

O dificl é saber isso. Até que ponto vale a pena. E se realmente vale a pena.

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.