Páginas

25.9.08

Um verde,na minha vida.


Há tempos carrego dentro de mim,do meu subconsciente e claramente na minha alma,uma tonalidade que me lembra à esperança.
Foram tantas coisas marcantes,tantos momentos não-vividos e toda a nossa realidade inventada que tanto nos pareceu impecávelmente sureal.
Você surgiu do meio de um nada,em uma Segunda-feira comum.Lembro-me como se fosse hoje,toda minha estupidez seguida da sua aguçada vontade,de retirar de mim,pelo menos algumas palavras a mais do que já havíamos conversado.Eu era uma criança e você,um adolescente inconsequente.
Juntos acabamos nos rendendo ao poder das vibrações que podíamos sentir,simplesmente ao toque de uma música.Fomos capazes de transmitir cheiros tão cheirosos mesmo a longa distância.
Nunca senti algo parecido com o toque das suas mãos com as minhas.Para dizer a verdade,eu jamais te toquei,só que eu sei exatamente como seria esse momento se tivesse realmente acontecido.
Risadas na madrugada,promessas,planos,boa's noite,loirinha,negão,cabelo legal,trancinhas,Konstantine,escova de dentes,ano novo,pedidos,viagens,saudades,tosim,tonão,amor.
Eu só posso garantir que não sei exatamente o que fazer da vida sem você,sem a sua esperança,sem a sua presença nunca visível,mas perceptível.
Nosso futuro é tão incerto,mas de uma coisa eu sei: ficaremos juntos,nem que seja eternamente no coração ou no domínio dos pensamentos.
Estamos hoje,mais longe do que nunca,e tão perto de nós mesmos.A lua olha por nós nesse dia,por isso largue as preocupações e olhe para ela,pelo menos por uma fração de segundo.Quero mais uma vez,sentir que estamos olhando numa mesma direção,aquela que nos uniu pelo destino.


Da sua eterna Konstantine.

Obs: Passei a existir há dois anos atrás,deste mesmo dia.

13 pessoa(s):

G. Sontachi disse...

filha da puta.
me fez chorar.
agora que eu lembrei que é dia vinte e cinco. e que Damien hoje cantou pacas!
acredite amiga, eu sei o que vc esta passando, pelo menos um terço eu sei!
e calma que ele vai voltar. voce vai chorar de felicidade e senti-lo.

fica feliz loirinha.
mesmo! voce merece.

Victor Canti disse...

um texto ímpar, diferente dos que costumo ler, gostei muito, me fez refletir...
bjs

Letícia S! disse...

AH, é dia vinte e cinco né? :/
Nossa, ficou lindo best!
Não nem oque dizer, eu não consigo sentir oque vc tá sentindo agora,mas vc sabe que eu vou estar sempre aqui sempre :')
E ele não vai aguentar viver sem você, seja lá aonde ele estiver ele vai voltar, ou ao menos vai estar pensando em você a cada segundo, a cada instante! Você e eu no fundo sabemos que sim :)
Hoje é o dia de VCS, não fica triste tá? (L)
Te amo mto, Konstantine :'*

Zunnnn disse...

Esperança...
"eu quero uma pra viverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrÊÊÊr...."

bom ...
o fio que se ligam é esse..
o que te nutre também..

ps: sobre seu comentario no meu ultimo post...
nao precisa dizer adeus, por ser dificil...
deixe acontecer..se for esse seu destino.

abraço

raai. disse...

"Nosso futuro é tão incerto,mas de uma coisa eu sei: ficaremos juntos,nem que seja eternamente no coração ou no domínio dos pensamentos."

aamei *-*
eu pasei a existir a um, mas ja morri deppois e quer saber, é bom reviver as vezes
;*

Adrenalina disse...

Nooooooossa, muuuuito lindo esse texto. Menina o dia que encontra um cara assim, nossa não vou larga mais não... Parabéns, lindo demais.

Bom, passei pra avisar que o cartilha esta atualizado.

Beeeijos

Eluane Aléxia disse...

não me lembro quando comecei a existir... e nem imagino quando deixarei... deixar estar, deixa assim, é bom!

Anônimo disse...

gosto da esperança do verde, mas quero impacientemente a tranquilidade do azul

=***

Ana Paula Borges Pereira disse...

^^
Te add no msn viu?
paulabp25 sou eu!hehe
Lindo texto...
Mas n sei se entendi direito, q vc tah sentindo?

ana. disse...

É olhar pra lua e dizer, eu te amo.
Abaixar os olhos, olhar novamente em direção à ela e ver sua resposta imediata.

Isso é tão bom.

Gabi disse...

muito linda
demais
chorei demaaaaais
são os detalhes que talham nosso coração
desculpa a demora em retribuir a visita.
Te linkei nos meus favoritos ok?
Bjos

Tatah Marley's Confissões disse...

Nossa que lindo!
Posso escrever uma parte disto pro meu namorado ?
^^
meu Deus, que perfeito.
To chorando rios aqui.. x)

Li Antunes disse...

Quero mais uma vez,sentir que estamos olhando numa mesma direção,aquela que nos uniu pelo destino.

'faço dessas palavras as minhas ;D
perfeito querida!

destino...

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.