Páginas

1.10.08

Tudo para trás.

Ele me abraçava,sem ter medo de quem pudesse nos ver ali,trocando um carinho proibido.
Tentei me controlar,mas garanto que nada se comparava com o seu toque em minha pele.Era dono de tanto calor e afeto,só com o tato.
Nossos caminhos eram traçados com perdições e medos,mas estávamos seguros que tendo um ao outro,éramos auto-suficiente.
Mundos diferentes,e apoios escassos nos cercavam.Um misto de coragem e arrependimento.
Por que justo aquele estranho ser,me atraía?
Parecia que podia ler meus olhos,enquanto eu os trocava de direção constantemente pensando em todas essas coisas.Resolveu então se pronunciar:
-Você quer desistir?
-Desistir?
-É!Desistir de mim.De nós.
Fiquei imóvel sem saber o que responder,e ali sob o calor dos seus braços deitei minha cabeça a procura de esperança.
Ele sussurrou finalmente:
-Nunca amei alguém como você,nem achei a mesma cor dos olhos tão brilhantes em outra pessoa.Desistir faz parte da vida,tenho que admitir.Mas não tenho esses planos para nós dois,não.Promete!Me promete!Não vai me deixar ir embora,jamais?Promete caramba?!
Lágrimas corriam e eu o fitei,sentindo um calor que subia pelo meu corpo e que se estacionara nas maçãs do rosto.
Trêmula balancei a cabeça,afirmando um sim infinitamente menor do que todas aquelas suas palavras.
Ele não se cansou:
-Preciso gritar para o mundo todo o quanto significa amar você?Não percebe que agora você é a minha vida?O maior motivo para eu viver?Quero ficar assim,com você,fitando o seu horizonte pessoal pela eternidade e se depois de tanto tempo eu nunca fui capaz de pronunciar cada uma dessas palavras,aqui está o verdadeiro homem,que luta por tudo e contra todos,só para te ter!
Fiquei imóvel e sem reação.
Um carro estacionado no meio fio buzinou.Então larguei seu calor e entrei dentro dele.
Sem olhar para trás,deixei todas as palavras largadas na sargeta,feito a chuva que corria fina e fria.
Nunca mais o vi.

10 pessoa(s):

Eluane Aléxia disse...

meu Deus! que texto triste... eu pensei que... ain... pq isso? pq vc, ela, sei lah quem, a sujeita... saiu assim? Oo tou sem reação ainda... :x

Júnior Puccinelli disse...

Muito legal mesmo!
palavras muito bem colocadas!

juniorpuccinelli.blogspot.com

raai. disse...

tu escreve bem, mas to no auge do sentimentalismo e da melancolia hoje
;x
ewahiohioewa

;*

ana. disse...

E diz se não valeu a pena o momento que você ouviu tudo que ouviu dele.

Valeu sim. Sempre vale. Mesmo doendo ou mesmo as pessoas partindo.

Anônimo disse...

E diz se não valeu a pena o momento que você ouviu tudo que ouviu dele.

Valeu sim. Sempre vale. Mesmo doendo ou mesmo as pessoas partindo. (2)

as vezes, ficar só com a lembrança é melhor, bem melhor..

=****

Ana Paula Nunes disse...

Obrigada pela sua visita querida!
Me parece muito triste seu blog.
bom... amores fazem isso. Mas ha muito mais

Tatah Marley's Confissões disse...

vce é um dos meus orgulhos deste mundo blogueiro!
:')

Fernanda disse...

Eu ja fiz isso e já fizeram isso comigo. Entendo os dois lados, não fico feliz por nenhum dos dois.


Lindo seu texto.
Mil beijos x)

Gabi disse...

lindo texto...
sim eu faço jornalismo e sou apaixonada extremamente pelo curso.
qualquer coisa trocamos uma ideia.
bjos

- E M ' disse...

Saudades de passar por aqui ..
e ler as suas sempre belas palavras ; )

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.