Páginas

12.10.08

Chuva salgada.

Eu estava quase que decidida.Pouco importava se aquilo seria ou não o melhor para nós dois.
Era somente o certo,o que eu deveria ter feito,há muito tempo.
Eu fui fraca,medrosa.Meu coraçãozinho não conseguiu agüentar ver aquilo.Rios que nós mesmos formávamos ali,nunca vi coisa mais triste.
Salgadas dores,que implorando por uma última vontade,um último beijo.
Eu precisava ser forte,levantar dali com a frieza mais terrível que já pudesse imaginar sentir,e dizer com todas as letras que tínhamos sido um casal perfeito,mas que isso acabara.
Infelizmente como um ímã suas mãos me puxavam,seu olhar sem rumo buscava o meu e eu tentava desacreditar que havia tanto sentimento naquela despedida ensaiada.
Pedi para que ele repetisse,palavras anônimas,que de tão piedosas o fizeram abrir o sorriso mais lindo que eu já vira!
Minha sinceridade não estava ali,ela fugira.Deixou no lugar um certo arrependimento que era dominado pelo coração,este que jamais o deixaria ali,chorando.
A razão,me desconhece plenamente.Eu fico com os sentimentos todos espalhados pela sala junto com as minhas lágrimas.
Gotas salgadas de qualquer vontade incubada que seria ou não,uma falta de sentimentos?

9 pessoa(s):

Tatah Marley's Confissões disse...

Pobre de mim que nao tenho tua criatividade e teu sentimento pra escrever!
x)
perfeito flor!
e é mulher, esse ano muita gente se foi, chega dá angustia suprema, de verdade!
Mais Deus sabe o que faz né..

enfim, tudo bom ctg?
beijinhos

Tatah Marley's Confissões disse...

dia dificil ?
aaai mulher, porque?
o.O

pow, tá tudo indo bem, fora a ansiedade pro meu primo/namorado chegar logo!
x)

mais tá acontecendo algo muié?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tanto de comentário nada.. saskakspao :P

Tatah Marley's Confissões disse...

aaai mentira?!
o.O
mais flor.. faz isso não.. a ao ser que de fato tenha bons motivos né, mais se não, tenta mais, pqe depois bate o arrependimento, e este muitas vezes não tem volta..
X/

G. Sontachi disse...

eu entendi bem ese texto? ~:

beijos

Anônimo disse...

uau! talento para escrevem hein moça..


adorei!

Juliana.... disse...

Nossa que lindo o texto. Muito lindo mesmo.

Parabéns pelo blog, vou add.

Beijos

Mariana Dandara * disse...

despedidas são terríveis! é dificil aceitar o fim, mas no meu caso, tá sendo melhor assim..

ana. disse...

O fim chega na hora certa ou na hora que a gente quer que ele chegue?

Nunca sei a respota pra essa pergunta.

Bom final de semana.

Layana. disse...

Me apaixonei por suas lindas palavras.
Beijos.

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.