Páginas

18.10.08

Só hoje.


Demorei tanto para perceber.
Acho que se não fosse esse final,minha vida jamais teria tido um começo.
Minha pálpebras estavam cansadas,o choro e o sono me dominavam.Não podia dormir mais uma noite sabendo que a sua também seria assim: completamente estranha.
Se eu não tivesse notado você,perderia a única chance de saber o que realmente significa ter cumplicidade,lutar pelo que deseja,e principalmente o que é sentir o amor.
O amor que eu digo,não é aqueles de Hollywood com final feliz,e pessoas sorrindo depois de uma música emocionante.É o amor real,que machuca,faz doer,e que depois de percebido traz maravilhas ao corpo e a alma.
Conhecer você foi algo nada planejado,nem muito menos desejado,mas aconteceu.Você entrou pela porta da frente do meu lado esquerdo do peito.Aos poucos foi fazendo parte de mim,e sou suspeita em dizer que você é o meu melhor eu,afinal tudo em você me traz paz.
Seu sorriso,suas palavras,seu desejo em sempre querer me agradar..
Deus é tão bom,que me deu o dom de notar tudo isso,antes que fosse tarde demais.
Para ser sincera,se tudo for assim,desse jeitinho para sempre,eu não reclamaria.Amar é necessário,amar é viver.
Nada mais faz sentido,a não ser todo esse sentimento nada compreendido mas tão gostoso!
Não vai ser fácil,mas afinal,quem falou que seria?
Pois bem,eu sou completamente apaixonada por você,e digo isso com a mesma certeza que 2+2 são 4!

É inevitável,você faz parte de mim.

"Quando a paz se anunciar, dentro de nós
é porque aquilo que nos cega, mostra um outro lado da moeda
que não apaga as coisas do meu peito
o preço é me fazer acreditar
sou tão perto de você"

9 pessoa(s):

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer sua visita, e aproveitei para dar uma espiadinha no seu blog.
Adorei essa visita.

beijooo.

Anônimo disse...

Que lindoOo!
Estar com alguém que lhe traz paz é tão bom!
E quando isso se vai,parece que as coisas ficam meio perturbadas!
Adoreii!

Bjos!

Thiago Terenzi disse...

Olá
Obrigado por gostar do meu blog :)

hehehe
Também passarei aqui sempre que possível.

Obrigado de verdade.

Anônimo disse...

tem alguém que faz parte de mim de um jeito tão absurdo, que eu nem sei se aguento..

ana. disse...

É quase mortífero admitir.
(Em certos casos).

Lindo texto.

Mariana Dandara * disse...

que lindo.
é tão bom se sentir assim.
sinto falta de estar feliz por um sentimento, ultimamente quero descarta-lo. :*

Tatah Marley's Confissões disse...

eu AMEI o que vce escreveu.. posso mandar pro meu namorado?!
*.*

L. disse...

"Para ser sincera,se tudo for assim,desse jeitinho para sempre,eu não reclamaria.Amar é necessário,amar é viver."

*-*

Letícia S! disse...

Best, que ótimo que vc tá feliz e principalmente amando! Sabemos o quanto isso é importante em nossas vidas né? *-* te amo *:

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.