Páginas

28.10.08

Duelo.

Já se viu entre duas pessoas?Entre as duas pessoas mais importantes da sua vida?
Talvez seja a coisa mais difícil que já me aconteceu,e eu digo isso mesmo sem ter vivido tanto tempo assim,só pelo tempo e pelo sentimento tão horrível que ando endo no meu peito.
É uma mistura de medo,dor e arrependimento.Mas para dizer a verdade,eu só estava tentando ser feliz,e percebi que isso custa muito caro.
O som da cozinha é peculiar,e eu tenho certeza de que ele vai continuar a me assombrar por muito tempo.Você está em cada canto dessa casa: o cheiro,as manias,as vontades,os locais,as lembranças,tudo memórias passadas e vividas.
Foram os melhores dias da minha vida,que com total certeza vão me deixar saudades.
Mundos diferentes,uma luta diária para manter um relacionamento que vale tanto a pena,pelo menos para mim.
Não estou cega,nem desprovida de sanidade,só estou apaixonada.
Demorei tanto tempo para amar e ser amada,para sentir borboletas no estômago,para abraçar e perder o chão,que vou morrer internamente se você se for.
Vai levar contigo,uma imensa parte de mim que é sim,a parte mais importante: o meu coração.
Minhas batidas vão guiar teus passos e me deixar as cegas,perdida numa imensidão de amargura.
Quero acima de tudo,a tua felicidade ao meu lado,mas se o mundo todo disser o contrário,quem sou eu para lutar inútilmente?
Serei eternamente grata a tua dedicação,a teu carinho,sentimento e amor.Vou ser para sempre a sua Manuela,aquela que passou a maior parte do tempo,lutando por algo que desde o começo já se conhecia o final.
Não termino aqui,dizendo um adeus por amar de menos,e sim,por amar demais.



Quando perceberem que a minha felicidade é você,vai ser tarde demais.

18 pessoa(s):

Pelos caminhos da vida. disse...

A vida, o amor,nem sempre é como queremos,mas o importante é que aconteceu,valeu,agora seguir em frente.

Obrigada pela visita.

beijooo.

Thiago Terenzi disse...

Não desista de ser feliz. Por mais caro que custe;

"A salvação é pelo risco"




Quanto ao amor, logo bate à porta.

Thiago disse...

nunca é tarde :)

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta


Convido-te a conhecer um Rei Mendigo


Boa quinta feira


Mágico beijo

Anônimo disse...

Eu também estou dividida. Dividida entre duas amizades, a proteção e o consolo, o certo e o duvidoso, a verdade ou a imaginação. E eu tenho medo de escolher o errado.

Anônimo disse...

seria tão bom se pudéssemos controlar absolutamente tudo. massssssssssssssss......

Ana Paula Borges Pereira disse...

Nuss!
Texto real?
Tem a ver com o q acontece na sua vida?
Vc sumiu ou fui eu quem sumi?
Rammmm!
Some n!

G. Sontachi disse...

no fundo, voce sabe o que voce quer.
bom, eu sei!
(pergunta o que é... pergunta *-* /parei)

Mariana Dandara * disse...

'Não termino aqui,dizendo um adeus por amar de menos,e sim,por amar demais.
Quando perceberem que a minha felicidade é você,vai ser tarde demais.'

Infelizmente sei exatamente o que é sentir isso. É terrível ter de dizer Adeus, simplesmente por amar demais, ou mesmo amando demais.
;*

Tatah Marley's Confissões disse...

achei maravilhoso seu texto, e sinto muito pelo fim do amor..
entendo bem como é, pode ter certeza.
beijinhos!

Letícia S! disse...

Amar demais, não sei.. mas isso me parece bem familiar pra mim(na verdade pra todas nós né?)
te amo best :*

Leonardo disse...

Nunca é muito tarde.

Beijo

Ana Paula Borges Pereira disse...

Vc sumiu...Por onde anda?

Gabi disse...

oiie
cade voce?!

Juujie disse...

No fim as coisas dão certo, se não derem, o fim não chegou ainda.

Deixei um selo para você no meu blog ok (:

Beijo:*

Nathália disse...

Muito lindo o seu texto!

Adrenalina, Cafeína e Endorfina disse...

eu já estive entre duas pessoas
e doeu demais,.

Aline disse...

Fiquei arrepiada com seu post. Tanto que estou até sem palavras e olha que isso é raríssimo de me acontecer. Mas fica em paz que tudo vai dar certo.
Passarei sempre por aqui!
;)

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.