Páginas

21.1.10

?

Eu não sinto absolutamente nada e acho que descobri o porque.
Gosto do jeito com que o moço loiro beija,quero o carinho do guri moreno e a cultura do adulto que vive em outro estado.
E claro,tem você.
Você que há tanto tempo vive comigo..
O que eu gosto em você?Bem,tem o seu beijo,as brincadeiras,as nossas noites quentes..
É então que eu acabo perdida.
Parece egoísmo,mas se eu pudesse..

Se desse..
você perderia o medo de me ligar todos os dias,
você ia entender de MPB e pintura,
você poderia gostar mais de mim do que de você,
você aprenderia a ter vontade de viver - comigo,
você seria os três,ao mesmo tempo..

Mas talvez seja esse meu passatempo: tentar tornar você em um outro alguém,compatível comigo e diferente de você.





Para que estou contigo se busco outra pessoa?!

0 pessoa(s):

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.