Páginas

4.2.10

Live.Laugh.Love.

São raros os momentos em que eu me sinto inteiramente minha.Parece difícil entender isso né?Mas não é.
Esses tais momentos são de meu completo domínio,eu sou a dona do meu nariz!Mando e desmando em mim.
Esqueço que ás vezes esqueci de mim,entendo que todos somos iguais mas que eu sou únicamente diferente só pelo meu sorriso,dificulto as barreiras para ficar curtindo a fossa e em troca poder escrever textos com os quais as pessoas possam se identificar - ajudar alguém é essencial,principalmente quando você faz isso pensando no plural.
Uma ida ao cinema em plena terça-feira,uma festa do pijama só com as bff,dançar sem se preocupar com que os outros vão dizer,beijar os errados achando que são os príncipes,brincar de ser rainha,rir de algo bobo...

Quem nunca se esqueceu para viver pelo outro que atire a primeira pedra!

O melhor da vida está em um lugar desconhecido chamado "nós".
É por tentar conhecer os outros melhor,que somos infelizes.

E você,já se conheceu hoje?

1 pessoa(s):

Anônimo disse...

É, se a gente não se conhecer bem jamais vai conhecer o outro bem :)
E a gente se conhece a cada dia e isso é muito bom :)

Beijos

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.