Páginas

20.1.10

Carta.


Meu amor,

Hoje eu parei para pensar o quanto você é fundamental na minha vida,em cada alegria,em cada tristeza..
Sabia que você é a pessoa mais linda que eu já vi?
Sem sombra de dúvidas quando você apareceu eu perdi o chão e hoje já não consigo me imaginar sem você.
Eu duvido que exista no mundo uma pessoa que seja como você,que te ame como eu te amo,que cuide você a todo momento como eu cuido,que busque realizar todos os teus sonhos - até mesmo os impossíveis - como eu busco.
Vi muitos pisarem em você,desmerecerem o carinho que você deu a eles.Vi também pessoas boas que você rejeitou e depois se arrependeu.Eu estive aqui o tempo todo,cuidando de todas essas cicatrizes.
Pensei em mutias vezes desistir de você,colocar outras coisas e outras pessoas como protagonistas da minha vida,mas mesmo assim você continuou comigo.
Ás vezes eu esquecia você e olhava para ele com tudo que existia de melhor no mundo.Deixei que as tentações me cegassem e acabei te deixando em segundo plano.


Mas um dia,por telefone,ele simplesmente disse adeus.
Eu me vi sozinha,completamente perdida.
Foi quando,diante do espelho,você apareceu.
Eu sorri e comecei a notar como você era linda.Tinha os cabelos dourados,pele branca ligeiramente corada nas maçãs do rosto e um sorriso que tinha se escondido por muito tempo.
Mesmo quando ele se foi,você estava aqui.E ainda está.
Faz questão de toda manhã me lembrar - em um sussurro imaginário - o quanto sou única e especial.
Libertei-me de fantasmas e trouxe você pra dentro de mim.
Autoestima é o meu segundo nome,graças a você.


Muito obrigado por tudo,



Eu me amo.

7 pessoa(s):

Fernanda disse...

por que se amar primeiro é essencial né,os amores vem e vão a auto estima fica=)


muuito legal mesmo teu blog,vou vir aqui mais vezes .linkado teu blog=)

Anônimo disse...

Que super lindo esse texto é bom pra gente lembrar de se amar, afinal isso é essencial!

Obg pelo comentário em meu blog e devo dizer que seu blog é lindo também, voltarei mais vezes!

Beijos

Ana Paula Borges Pereira disse...

Eu adorei moça...*_*
Quantas vezes deixamos ela d lado por tantos eles né?
Que nem merecem!

Pamiie disse...

por que se amar primeiro é essencial né [2] paixões vem e vão, mas amor fica para sempre.

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma linda carta.

Obrigada pela sua visita.

beijooo.

ana. disse...

Caraca mermã, achei ÓTIMO.
E realmente fiquei feliz que tu tenha voltado.

Viva o eu.
O nós é bom, mas sem eu não dá.

Mariana Dandara * disse...

O importante mesmo é se amar em primeiro lugar. É impossível amar outra pessoa sem, antes, existir o amor próprio.

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.