Páginas

24.2.10

Estranho.


Consigo recordar perfeitamente todas as vezes em que implorei para que você não fosse,mas você deixou tudo sem olhar para trás.
Todas as vezes que você ia,levava consigo a melhor parte de mim.E mais uma vez eu reconstruía tudo de novo,fundava um novo eu.
Minha vida era regada a intervalos; fui figurante em um conto de fadas e protagonizei um drama.
Nós tínhamos maneiras diferentes de amar um ao outro,e a si próprio.E foram nessas assimetrias que eu me desentendi.


Perdi;
o direito de viver,a liberdade,minha própria opinião,a consciência,a esperança,a crença no amor,a compreensão,o respeito,a verdade,as oportunidades,os sonhos,você.


Mas dessa vez,você também me perdeu.
Não da maneira física - porque dessa eu sou incapaz de me desprender -, mas da maneira espiritual.

7 pessoa(s):

Lia Araújo disse...

Nossa! Seu blog é encantador... adorei seu cantinho!

sabe aquela música do Nando Reis ( eu e ela)
" mas, nem tudo para mim sumiu com ela, já que ela é quem ficou sem mim"

Pois é..

Será sempre muito bem vinda!
Bjinhos!

Lia Araújo disse...

Como faço ´pra seguir seu blog?
não tem opção de seguir:(

Lia Araújo disse...

\o/

Já tô seguindo... agora é mais fácil acompanhar as atualizações...

beijinhos!

LarissaCavalcante ♥ disse...

Eu passo algumas hrs do meu dia visitando blog por aii e acabo encontrando coisas que me fazem bem. Hoje percebi que não é somente um que sai perdendo com o termino de uma relação e sim os dois. Mas isso não significa que não deu certo, no meu ponto de vista algo da certo qndo se tem bons momentos para serem recordados ao inves de lamentações e tristezas.
Omii...essas relações, sei não, um dia desisto de amar!
^^'
Gostei do blog, continue sempre assim meu anjo (:
"Mas dessa vez,você também me perdeu."

Beeijo;*
http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

pãm disse...

lindo texto, parabéns e obrigada querida (:
estou te seguindo! bjs

Blueberry disse...

Seu blog é de uma melancolia contagiante. Ao ler-te, lembro de vários momentos amargos de minha vida amorosa... Gostaria de saber se suas palavras são verdadeiras...

Desativado. disse...

Nunca deixa que as lágrimas de uma decepção te impessam de enchergar seu futuro, e o presente que Deus te dá á cada minuto: a chance de viver mais um dia! Todo inicio de relacionamento a gente perde o controle e deixamos de lado o amor próprio, mas com o passar do tempo percebemos que não é bem assim e nos damos mais valor, talvez seja porque conhecemos bem mais o outro ser e reconhecemos que merecemos mais, e acredite: a felicidade é real, não é ficção. Um dia seremos realmente felizes no amor! Saudades s2

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.