Páginas

15.2.10

Indiferença.

Insegurança é meu pseudônimo.


Talvez eu já tenha notado isso desde sempre só não quis acreditar.É como se meus olhos se fechassem a cada ação errada ou meus ouvidos se tampassem a cada palavra rude.
Eu fingia que tudo estava bem,e se bem que pra você estava mesmo.
Mas já chega.


Deixei-me de lado só para não te perder e isso sim é uma atitude que você nunca seria capaz de tomar.
Para você só existe você.Eu sou uma pessoa legal que passou pela sua vida e ficou.
Para mim só existe você.Eu sou uma pessoa qualquer que esqueceu dos próprios princípios.

Como se você se preocupasse com isso..

Você nunca errou.
Eu sou a culpa de tudo isso acontecer.Sou o motivo do meu auto-menosprezo.Sou o esquecimento de mim mesma.Sou unicamente um nada.


Foi assim,aos poucos,que fui realmente te descobrindo.Um tempo que eu jamais teria gasto para o meu auto-descobrimento...
Descobri que a pessoa arrogante e despresível que você é,já era assim antes mesmo de me conhecer.Descobri a imensa vontade que me dá de te acertar com palavras maduras e fortes.Descobri que as minhas mãos estavam atadas e eu que me perdi nas tuas falsas promessas.
Descobri finalmente o seu pseudônimo:




Indiferença.

6 pessoa(s):

Lia disse...

Me identifiquei muito com teu texto e a situação que estou vivendo :(
Beijos.

SHINE * disse...

primeiro vez que venho aqui, adorei seu texto! e muito lindo seu blog :D

Desativado. disse...

saudades s2
Infelizmente o amor tem seus mistérios e um deles é acharmos que estamos amando e vale a pena aguentar as palavras, os gestos, as ações e as escolhas dessa pessoa. Por mais dificil que seja, as mascaras caem e consiguimos enchergar o verdadeiro perfil da pessoa. Só nos resta se conformar e nunca pensar que podemos mudar a pessoa, pq ngm consegue mudar ngm. O que a gente pode fazer nesses momentos é olhar pro espelho e dizer: Eu sou linda por fora e por dentro... Como eu sou linda! Lágrimas não combinam com meu tom de pele, mas meu sorriso combina perfeitamente com meus olhos... Eu vou é ser feliz!

Beijos s2

Mariana Dandara * disse...

Concordo em tudo com M C, ai de cima =P
De nada vale perder tempo com quem não aceite perder tempo nem consigo mesmo, para melhorar e ser alguém melhor ;)

E.. meu Deus, você mudou tudo aqui no blog, AMEI! Ficou simplesmente perfeeeeito! *-* Beijo

Mariana Dandara * disse...

aceita * =p

Anônimo disse...

Descobrir a mim mesmo já é complicado, mas descobrir ELE as vezes se torna mais fácil *-* amei amei

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.