Páginas

25.2.10

Promoção.








"O que acha do My Little Decoy (meu pequeno passatempo) ?"






Dizem que precisamos de tempo para conhecer alguém ou alguma coisa,mas o My Little Decoy contrariou isso completamente.Em pouco tempo eu pude me identificar e descobrir muitas opiniões minhas que ficavam escondidinhas e só precisavam de um empurrãozinho.Eu acho que o meu achar é também o seu achar.

5 pessoa(s):

Ella? disse...

Comecei a ler esses dias! ;*

Apolônio Lacônico disse...

Desculpe-me, mas eu TIVE que copiar seu layout. Comecei meu blog e nem escrevi ainda, talvez eu copie algumas outras ideias também. Não se ofenda, leia isso como: "Adorei seu blog".

Seguirei-te.

Carol Addams disse...

Obrigada, flor, voltarei sempre aqui também!
Ser covarde é normal, mas não podemos deixar isso dominar o tempo todo!
Beijos

Lia disse...

Vou começar a ler.
Seguindo
;*

Raul Franklin disse...

No encontro com o outro, a gente se refaz, se descobre, se redefine, enfim - se acha. =]

Postar um comentário

bem-vindo ao meu mundo.